
Definitivamente Juazeiro abriu a temporada de carnavais antecipados, com a realização neste fim de semana, do inicio da programação, que terá dez dias de folia, nos três pólos criados pela organização do carnaval, que este ano homenageia vários personagens, protagonistas nos cem anos de carnaval de Juazeiro,
Na sexta, a lavagem da Orla, promovida pela Tv São Francisco, mais uma vez levou milhares de foliões de todos as idades, para o circuito Ivete Sangalo (Adolfo Viana x Orla 1), ao som de Babado Novo, e a voz envolvente de Mari Antunes, comandava a alegria na avenida, ao som de muito Axé e Arrocha.
O sábado, foi da banda Guig Guetth, arrastar o bloco “As Poderosas, repetindo o sucesso de público da noite anterior. Ontem foi a vez de Asia d Aguia , como atração principal, momento em que também foram escolhidos os novos Reis e Rainhas do Carnaval.
A NOTA NEGATIVA

A nota negativa da organização ficou por conta da ausência de banheiros químicos em algumas transversais de Avenida Adolfo Viana, que são transformadas em mictórios (ou será mijatório ?), onde sem qualquer pudor ou vergonha, e não importa que esteja na frente de uma residência, homens e mulheres promovem um grande festival de mijadas, o que no minimo, além de constrangedor é um crime de atentado ao pudor.
Vários apelos de moradores chegaram ao BlogQSP, reclamando. Espera-se que que essa situação constrangedora seja resolvida com a colocação de banheiros químicos, e se repreenda aos que novamente patrocinarem o espetáculo da mijada coletiva.