Vereador Denuncia obras paralisadas

 

Amigos da Imprensa,

Na última quarta-feira, 28 de setembro, ao fazer uso da Tribuna da Câmara de Vereadores, informei que estaria acionando o Ministério Publico Federal para que o órgão investigasse quais os reais motivos que levaram o atual Prefeito de Juazeiro a PARALISAR, ABANDONAR ou até mesmo nem iniciar as obras destinadas ao nosso município financiado com RECURSOS FEDERAIS – já garantidos através de diversos convênios.

Penso que obras paralisadas, abandonadas ou não iniciadas, transformam – se em prejuízo dobrado para a população. Primeiro, pois encarece a obra e os recursos podem desaparecer e ninguém nunca mais VÊ! – a exemplo dos recursos próprios da prefeitura que ninguém sabe aonde vai parar.

Segundo, por que a sociedade, além de não se beneficiar e usufruir das melhorias que as obras trariam a cidade, pagaria os prejuízos causados pelos MAUS gestores. 

No momento em que discursava, fiz um apelo a todos os vereadores e vereadoras, tanto os GOVERNISTAS quanto os da OPOSIÇÃO, que se, realmente amassem e quisessem o BEM de JUAZEIRO, assinássemos juntos os documentos que estávamos enviando ao Ministério Publico Federal, pois Prefeito nenhum tem o direito de receber RECURSOS FEDERAIS e não aplicá-los. Isso além de ser imoral é um ato de desrespeito a toda a sociedade juazeirense. 

Infelizmente, somente os vereadores de oposição, Leonardo Bandeira, Alex Tanuri, Roninho Campina, Zé Carlos Medeiros e Neguinha da Santa Casa, assinaram o documento que foi enviado dia 30 de setembro para o Ministério Público Federal. 

Será que os demais colegas PARLAMENTARES ficaram com MEDO do Prefeito ou preferiram dormir no berço das conveniências e da submissão a defender o bem estar e o desenvolvimento da nossa querida e SOFRIDA Juazeiro?

Acredito em DEUS, na Justiça e no Ministério Público e penso que as investigações acontecerão e que a nossa Juazeiro se libertará do MAL e voltará a ser feliz, pois creio que a ESPERANÇA dorme, mas não morre Jamais!

Juazeiro, Bahia, 03 de outubro de 2011.

Atenciosamente,

José Carlos Medeiros dos Santos
Vereador – PV

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *