DIRETO DE JACOBINA

LEITOR DENUNCIA REPRESSÃO SOFRIDA PELA EMPRESA  JMC – YAMANA GOLD

blogqspdenuncia

Sou Amauri Marcos Costa de Morais, conhecido em Jacobina – BA como Leitura. Venho através deste e em diante tanta deturpação, causada por perseguição de gestores da Jacobina Mineração e Comércio – JMC – YAMANA GOLD bloqueando os meus diretos a busca a um Novo Trabalho, e filhos meus sendo cortado de faculdades por questão financeiras… Tudo pelo fato de minha pessoa ter denunciado a empresa em 2011 e a mesma ter sido autuada e multada…

Na verdade, não sei nem como começar o que realmente quero passar pra a Vossa Excelência, pois me sinto muito triste e sem acendimento pra nada! Perante as inúmeras e constantes injustiças a serem cometidas frequentemente e, todos os anos! Porém, acredito-me que se eu fosse um filho de uma autoridade, este fato já teria sido investigado e o culpado punido por criar um Tráfico de Influencias, impedindo meu regresso ao Mercado de Trabalho… E tem mais ainda! Ter que ouvir recentemente, em uma Rádio FM local palavra bem clara do mais Novo Gerente Geral.

 “Que eu esqueça o arco da mineração, pois meus colegas de trabalhos não se afinam comigo!” Isto é, invertendo os fatos, pois o motivo da minha demissão foi o fato de proteger uma Nascente de um Rio, ou melhor, defender o Meio Ambiente! E o próprio Sistema da Yamana de Gestão – O SYG! Registrado no dia a dia nas ocorrências como se define a própria Política de Gestão e que diante estas circunstâncias venho a me perguntar:

_ Até quando eu pagarei o peço por ter feito a coisa certa?…

_ Por onde anda meus direitos constitucionais?…

_ Será que não passarei apenas de ser os ovos das “omeletes” da vida?…

…Como se diz o velho ditado popular! Que não se faz uma boa omelete sem quebrar os ovos?…

Porém! Hoje, 18 de janeiro de 2014 como se ver, faz 02 anos, 03 meses e 06 dias que o Sistema me persegue proibindo e estimulando como um todo, que outras empresas venham me contratar, entretanto, já de Atestado de Saúde Ocupacional – ASO em mão e, apto para o trabalho em outras empresas sou proibido pela JMC – YAMANA GOLD, de trabalhar aqui em minha cidade e ou, em qualquer lugar do Brasil no ramo de mineração onde a mesma tem seus comandos! E influências; a empresa responsável pela retaliação contra a minha pessoa é a: Jacobina Mineração e Comércio – YAMANA GOLD, localizada no Povoado do Itapicuru na cidade de Jacobina – BA. Seu CNPJ é: 42463174000130. Fones: (74) 3621 8012 – 3621 8054, a mesma utiliza dos Meios de Comunicações assim como: Telefonemas, Imprensa e Reuniões com gestores de outras empresas pra impedir o meu reingresso! E deixa bem claro que eu não sou bem aceito e estimulando as demais empresas a fazerem o mesmo! Em resumo “a cidade de Jacobina – BA” fecham dezenas de portas de emprego pra mim! Estou sendo, praticamente, destituído da cidade!

Eu só preciso de um trabalho! E quando encontro a JMC – Yamana Gold com sua influência não me deixa trabalhar!!!

…Por favor! Me mande uma equipe da área solicitada vim averiguar este fato de perto, eu não aguento mais tanto sofrimento e injustiça!

… Ouça-me! Faça algo em prol da minha situação, no entanto, já me encontro em fase de suspiro final, me sentido um “Zé ninguém” diante tais circunstâncias neste estado brasileiro causada por esta reclamada, pelo a qual, proíbe empresas prestadoras de serviços ao grupo em todo estado brasileiro de me contratar!

Entretanto, aqui fica meu apreço e conclui-se o meu pedido de solidariedade humana!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *