Franquia da Escola Grau Técnico foca interesse nas cidades interioranas

 

Os municípios de Caruaru, Petrolina e Salgueiro são os primeiros que devem ganhar unidades da Escola Grau técnico

 

Pernambuco cresce economicamente. Muitas empresas aportam em Suape e empreendimentos se erguem em vários pólos , gerando mais empregos. Mas, em muitas áreas, faltam mão de obra especializada. O Governo do Estado e os empresários apostam na capacitação de pessoas e avançam com cursos técnicos especializados. E municípios como Caruaru, Petrolina, Salgueiro e outras cidades do interior pernambucano estão na rota de interesse dos franqueadores do Centro de Ensino Grau Técnico.

A Escola Grau técnico vai virar franquia, até final do ano, e os sócios- diretores Cristiana e Carolina da Fonte e Ruy Mauricio Porto Carreiro, já procuram parcerias para a interiorização dos serviços que são referência neste segmento e que, no momento, são oferecidos somente na capital recifense.

Os empresários confirmam participação, em novembro próximo, na Feira da Associação Brasileira de Franchising, no Centro de Convenções para apresentar o projeto do seu mais novo produto educacional. A Escola Grau Técnico vai se constituindo em uma marca creditada e que tem dado certo, com vista a profissionalização para diversos setores. A primeira unidade da escola, na Conde da Boa Vista, conta com mais de 1.800 alunos e já oferece os cursos de Segurança no Trabalho, Administração, Logística e Enfermagem. 

A partir de janeiro de 2012, a Grau Técnico ampliará a oferta com mais cursos de Recursos Humanos e meio Ambiente. E, depois de injetar R$ 1,5 milhão na unidade da avenida Conde da Boa Vista, o empresário Ruy Maurício Porto Carreiro , confirma novo investimento desta vez no Edifício JK (antigo INSS), em torno de R$ 2,5 milhões. A inauguração da nova Grau Técnico acontece em dezembro. O prédio já conta com a Faculdade Maurício de Nassau. Os interessados em franquias interioranas devem procurar os empresários e para mais informações, ligue: 081-3037 3939. (Clas Comunicação e Marketing)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *