Comunitário do Alto da Aliança reclama de obras inacabadas


Mais reclamações populares. Cícero José, da Guarda Municipal, foi ao Programa Bastidores da Notícia (27), fazer reivindicações em nome dos moradores do Alto da Aliança, bairro que reside. De acordo com o comunitário, o Alto da Aliança foi excluído do pacote de obras do governo municipal e está passando por transtornos com ações paralisadas. 
Cícero foi enfático ao afirmar que a comunidade não tem saneamento, e a pavimentação foi iniciada e paralisada em seguida. “As obras de pavimentação foram iniciadas sem serem concluídas as obras de saneamento. O serviço não tem a qualidade que vende a propaganda”, apontou,

Ainda segundo o reclamante, as obras anunciadas só contaram com a execução do maquinário dois dias, que depois pararam de operar, causando transtornos à população. “Começaram as obras e depois pararam daí as ruas ficam com mais buracos do que já têm, areia, equipamentos fora de lugar, fatores que causam incômodos aos moradores”, cita.
De acordo com ele, no planejamento de obras da Prefeitura Municipal de Juazeiro, 40 ruas do bairro deverão ser contempladas com obras de saneamento e pavimentação. Nesta primeira etap, também foram anunciadas obras complementares em 11 ruas do Alto da Aliança.

 Por Mônia Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *