PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO JOCA CLAMAM POR SOCORRO E SE ACHAM ESQUECIDOS PELO GOVERNO MUNICIPAL

blogqsp.jocaO ano novo chegou, mas os velhos problemas da cidade de Juazeiro continuam e sem previsão de resolução. Exemplo disso é o Mercado Joca de Souza Oliveira, em que os permissionários clamam por socorro e se dizem relegados pelo governo municipal.

Entre as principais reivindicações estão os itens: reforma, segurança, infraestrutura, iluminação e limpeza.

Na manhã desta sexta-feira (03), por telefone, um dos permissionários participou do programa Bastidores da Notícia, veiculado na rádio TropicalSat, para relatar mais um fato aconteceu por causa da falta de segurança no local. Segundo Ele, na madrugada de ontem o armarinho da Sr. Marli foi, novamente, arrombado.

Ao ser questionado se não existe segurança a noite no mercado, Ele relatou que é como se não tivesse, já que ninguém viu o acontecido.

Sobre a relação do Vereador Tiano Felix, que foi eleito com a expectativa de alguma mudança para o local, o permissionário disse que apesar das cobranças do vereador, nada foi feito ainda. “Eu quero fazer jus ao vereador Tiano, Ele tem lutado, tem pedido mas infelizmente a voz Dele não tem sido ouvida”, disse.

Aproveitando a oportunidade Ele revelou que na próxima semana estará sendo lançada a campanha SOS mercado JOCA.

Por Clêilma Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *