O ex-ministro Fernando Bezerra que é o vice-presidente nacional do PSB, vê com entusiasmo o desempenho da pré-candidatura do governador de Pernambuco Eduardo Campos à presidência da república, até agora e diz que é animadora a evolução dos números das pesquisas recentemente divulgadas.
“Se depender da nossa vontade, nosso entusiasmo Eduardo será o próximo presidente do Brasil, na medida que a gente tem acesso as pesquisas que estão sendo divulgadas e mostram que Eduardo quanto mais conhecido é, mais aumenta a intenção de votar no seu nome”, declarou.
A entrevista foi concedida durante a confraternização que realizou com a imprensa regional na quinta-feira(12) em um restaurante de Petrolina. o ex-ministro falou também sobre a expectativa da indicação do nome que ira disputar o governo com o apoio do governador Eduardo Campos. Ele disse que não tem medo de ser rifado da disputa, destacando que o partido tem bons nomes que podem ser indicados além do dele.
“nós temos além do meu nome, o governador João Lira, Tadeu Alencar, Danilo Cabral, Paulo Câmara, Milton Coelho e é natural que esses nomes também sejam lembrados porque Eduardo é o governador mais avaliado do Brasil durante sucessivos anos”, afirmou.
Fernando Bezerra disse ainda que a discussão para a escolha do nome não trata de excluir. “nós vamos precisar de todos, não está definido ainda o papel que cada um vai cumprir, mas todos terão uma função importante nesse projeto político que o PSB está desenvolvendo”, explicou.
Rinaldo Lima