POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE, NAS PROXIMIDADES DA RODOVIÁRIA DE PETROLINA

blogqsp.presoNa noite, desta quarta-feira (20), uma equipe de policiais civis da 213ª circunscrição (delegacia do ouro preto) prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas Orisney Alves Da Costa, de 26 anos, conhecido por “Galego”. Com o suspeito foram apreendidas 514 gramas de maconha prensada, pronta para consumo, 19 pedras de crack, além de R$419.

A polícia civil vinha investigando a denuncia de tráfico a cerca de uma semana, na qual apontava uma pessoa conhecida por “Galego”, que vendia drogas aos lavadores de carros e flanelinhas que ficam na rodoviária.

Após diversas diligencias os policiais conseguiram identificar a residência onde o traficante guardava a droga e era utilizado como “boca de fumo”, nas imediações do bairro atrás da banca, em Petrolina.

No momento em que Orisyney saia de sua residência em uma bicicleta para repassar drogas a dois homens que o aguardavam na calçada de um posto de combustível, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que empreenderam fuga, deixando cair uma pequena quantidade da droga que foi apreendida.

Os suspeitos foram perseguidos e no momento em que Orisney Alves retornou a sua residência foi surpreendido pelos policiais que localizaram 514 gramas de maconha escondidas dentro de uma máquina de lavar e outras 19 pedras de crack na sala. A droga, R$419 em dinheiro que estava em poder do suspeito e um aparelho celular foram apreendidos pelos policiais. O suspeito, no entanto, negou ser responsável pela droga apontando que uma pessoa conhecida por “Gambá” é que teria deixado o entorpecente na residência.

Orisney Alves da Costa foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e todo o material sendo apreendido. Na manhã de hoje (21), foi recolhido ao presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde fica a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *