FERNANDO FILHO AINDA NÃO QUER ASSUMIR A PREFEITURA DE PETROLINA. ENTENDA OS MOTIVOS

blog.fernandoEmbora o PSB tenha pedido na justiça a imediata execução da cassação do mandato do prefeito Júlio Lóssio(PMDB), o segundo colocado nas eleições do ano passado, Fernando Filho ainda avalia os riscos de renunciar ao mandato de deputado federal para assumir a prefeitura de Petrolina.

Isso porque prefere aguardar a decisão final do TSE para que possa comandar o município com tranquilidade. Júlio Lóssio entrou com uma medida cautelar no TSE para ter o direito de aguardar o julgamento do caso no cargo de prefeito, e há sim uma possibilidade de haver uma reversão, e o pemedebista voltar para a prefeitura, ainda momentaneamente.

No entanto, Fernando Filho reitera o que tem dito em todas as entrevistas anteriores, que estaria disposto a assumir o cargo caso seja convocado pela justiça. O deputado do PSB tem sido bastante cauteloso ao tratar do caso, mas diante dos últimos acontecimentos ele tem praticamente obrigação de se pronunciar oficialmente sobre que atitude terá a partir de agora.

Rinaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *