Com mudanças, interino define Bahia para enfrentar o Flamengo


O tempo foi um dos adversários do técnico interino do Bahia, Eduardo Souza, na preparação para a partida contra o Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro. Com apenas a tarde da sexta-feira e a manhã de sábado para ajustar o time, o treinador decidiu fazer algumas mudanças em relação à equipe que empatou em 0 a 0 com o América-MG na última quinta-feira.

No total, o Bahia terá cinco alterações para a partida no Engenhão. O lateral-direito Marcos e o volante Marcone receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Eles serão substituídos por Jancarlos e Fabinho, respectivamente.

Titi, que cumpriu suspensão na última partida, tem o retorno garantido para a zaga, ao lado de Paulo Miranda. Outros dois jogadores também estão de volta ao time. O lateral-esquerdo Dodô entrar no lugar de Maranhão, que foi improvisado contra o América-MG. No ataque, Reinaldo formará dupla com Souza.

Eduardo Souza encerrou a preparação para a partida na manhã deste sábado. Além do rachão, o técnico interino comandou também uma atividade de bola parada. O Bahia vai a campo com: Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Souza.

Os jogadores relacionados para o jogo foram: Omar e Tiago (goleiros); Dodô e Jancarlos (laterais); Danny Morais, Paulo Miranda e Titi (zagueiros); Diones, Fabinho e Fahel (volantes); Carlos Alberto, Lulinha, Magno, Maranhão e Ricardinho (meias); Jones, Júnior, Reinaldo e Souza (atacantes).

O Bahia embarcou para o Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado. O jogo deve ser o único de Eduardo Souza como interino do clube. Isso porque a direção do Bahia já negocia nos bastidores com Joel Santana. A intenção é de que o anúncio oficial seja feito ainda neste domingo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *