IBAMAR DENUNCIA QUE AMEs INACABADAS ESTÃO SERVINDO DE MOTEL E LOCAL PARA USUÁRIOS DE DROGAS

“MACACO NÃO OLHA PARA O RABO”: REBATE VEREADOR PÉRSIO

blogqsppersio Foto_Farnesio Silva3
Vereador Pérsio
blogqspveribamar Foto Farnésio Silva
Vereador Ibamar

O primeiro a instigar foi o vereador Ibamar Fernandes (PRTB), que, em suas justificativas, denunciou que algumas obras paralisadas das AMEs, de alguns bairros em que visitou no feriado, estão servindo de abrigo para usuários de droga, assaltantes e ainda como motel. O vereador destacou que as obras não têm previsão para terminar.

“Peço para que a secretária Lucia Giesta de saúde coloque as AMEs, que foram frutos dos leilões dos terrenos que votamos aqui, que coloque em funcionamento, por que do jeito que está não pode. Petrolina é uma cidade que serve de modelo e modelo desse tipo nós não queremos”, ressaltou.

Quem não se conteve com a denúncia de Ibamar, foi o vereador Pérsio Antunes (PMDB) que polemizou a questão usando em seus discursos termos que deveriam ser evitados por um representante público.

“O macaco não olha para o rabo, não olha para dentro da sua própria casa, não da casa familiar, mas dos líderes, quando vem um vereador aqui dizer as AMEs estão servindo de casas para drogados e de motel, isso aqui é grave, uma acusação gravíssima, tem que provar vereador […] Nós não podemos generalizar as coisas vereador Ibamar, eu compreendo a emoção da vossa excelência, mas que quero que o senhor se retrate e diga se na AME da Areia Branca está servindo de motel[..] é preciso dizer que nós vamos investigar e se alguém for pego vai para a cadeia”, declarou.

O discurso polemico do vereador não parou por ai, e disse em alto e bom som, que os comentários nas ruas é que alguns políticos estão mandando depredar o patrimônio público. “Já dizem nas ruas, já há comentários de que há alguns políticos mandando quebrar o patrimônio público isso só pode ser coisa da oposição por que a situação não faz isso não. Lá no Cassimiro por exemplo, já chamei a atenção do poder executivo”, disse exaltado.

Respondendo o colega, Ibamar Fernandes voltou a se pronunciar. “Não citei nomes e endereços. A da Areia Branca é um espetáculo, está acabada nota 10, vila Eduardo nota 10, José e Maria nota 10, agora passando para o N05, N08, Pedra Linda, Gercino Coelho e outras que não terminaram merecem nota zero, estão inacabadas […] Fiz o requerimento para que a secretária coloque essas AMES em funcionamento por que estão, mais uma vez, servindo de esconderijo para marginais, maconheiros, usuários de drogas […] Existem esses prédios ociosos que abrigam pessoas que tem mentes desocupadas que usam para usar drogas e de motel mesmo, a verdade é essa”.

Por Clêilma Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *