ARMANDO MONTEIRO REBATE DECLARAÇÕES DE FERNANDO BEZERRA COELHO

blogqsp.ArmandoO senador Armando Monteiro(PTB), pré-candidato ao governo de Pernambuco, comentou as recentes declarações do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho sobre a movimentação visando viabilizar sua candidatura. Fernando disse que o senador estaria se precipitando  ao lançar-se candidato pelo PTB sem discutir isso com a Frente Popular.

Em entrevista a Rádio Jornal de Petrolina na manhã desta quinta-feira (17), Armando Monteiro lembrou do posicionamento do então ministro da Integração Nacional que defendia a reeleição de Dilma e até criticava, veladamente, Eduardo Campos pela antecipação do debate.

 “eu acho que a politica muda,  as circunstâncias é que determinam o rumo do processo. portanto, nós, diferentemente dele, temos nos postado com essa coerência. Se a presidente Dilma é candidata a reeleição, e o nosso partido em nível nacional apoia a presidente, não há porque esperar por 2014  nessa hipótese. Como existirão as candidaturas da presidente e do PSB, nós temos que nos alinhar sim  já, coerentemente, no apoio a essa candidatura a reeleição”, declarou afirmando que “não se trata de precipitação e sim de coerência”.

 Perguntado se espera reciprocidade do PT no estado, apoiando a sua candidatura, o senador  respondeu que respeita o PT e entende que a legenda tem várias correntes. Armando afirmou  que vai aguardar o resultados das discussões internas e das eleições do diretório estadual que ocorrem no mês que vem.

Rinaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *