AGENTES DE TRÂNSITO SE VIRAM NOS “30” PARA DISCIPLINAR TRÂNSITO EM JUAZEIRO

blogqsptransitomultajuaO desrespeito com as mais elementares normas de trânsito, demonstra uma total ausência de cidadania dos nossos condutores. Muitos se apegam ao chamado “jeitinho brasileiro” para justificar seus crimes.

Em Juazeiro, face a ruas estreitas, ausência de espaços para estacionamento, motoristas de automóveis e motociclistas travam uma verdadeira batalha para ver que é o mais errado. Estacionar em locais reservados a idosos e deficientes, parece ser a coisa mais normal do mundo.

Não é díficíl encontrar um automóvel ou moto estacionados em locais proibidos, muitas das vezes exatamente ao lado da placa de trânsito.

Com um número muito pequeno de agentes de trânsito, eles tem que se virar nos “30′, como diz adágio popular, para dar conta dos infratores, principalmente no centro da cidada. Para desatar o nó eles vão orientando e multando veículos que param em fila dupla na área bancária, na rua da Promatre ou estacionados irregularmente, como esse da foto acima, feita esta manhã na rua da Apolo, em frente a DIREC 15.

Mesmo diante de toda essa situação, a prefeitura municipal não resolve a questão da concorrência para a criação da zona azul, atualmente sob-judice, e a realização de concurso para agentes de trânsito para dar alguma tranquilidade ao cidadão que paga imposto e, ver essa situação cada dia piorando, por conta do aumento da frota de veículos na cidade e uma certo omissão do poder público

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *