EM LANÇAMENTO DE PROJETO DE URBANIZAÇÃO DO CACHEADO JULIO LOSSIO COMENTA A CASSAÇÃO

blogqsp.lossioO prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) reuniu a imprensa em seu gabinete para anunciar o início das obras de urbanização do Cacheado. Uma noticia bastante esperada pela população do bairro.

A obra está orçada em R$ 28 milhões será custeada com recursos do Ministério das Cidades, através do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC 2), da Caixa Econômica Federal e contrapartidas financeiras do município. O prazo de conclusão é de 15 meses.

O projeto prevê a construção de 400 casas, além de três praças, Atendimento Multiprofissional Especializado (AME), pavimentação de ruas, esgotamento sanitário, abastecimento de água, ligação de rede elétrica, e equipamentos de esporte e lazer como o Clube do Bairro composto de academia das cidades, pista de caminhada, quadra poliesportiva e playground.

Cassação

Como não poderia deixar de ser, o assunto cassação foi bastante abordado pela imprensa. Júlio tentou explicar que não pediu votos durante o evento de sansão da lei de regularização fundiária do bairro pedra linda no ano passado. Segundo o prefeito ele apenas fez uma provocação ao ex-lider da câmara Alvorlande cruz.

O prefeito ironizou as ações impetradas na justiça pelo PSB,  que ele não considera graves, chegando a insinuar que o filho de um ex-candidato a prefeito foi preso com dinheiro e nada aconteceu. “ o fato aconteceu? Todo mundo soube, não soube? deu em alguma coisa? Não houve nada”, disparou.

Rinaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *