CONFUSÃO E QUEBRA-QUEBRA APÓS PROCISSÃO DA PADROEIRA DE PETROLINA

protesto-w-(3)

Os integrantes do Movimento O Vale Acordou realizaram mais uma manifestação na tarde de quinta-feira (15), durante a procissão em homenagem à padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Com lenço na boca, segurando cartazes e vestidos de preto, os manifestantes caminharam chamando atenção para o movimento. Mas, o protesto que começou tranquilo, terminou com um atrito envolvendo membros do movimento e funcionários da Prefeitura de Petrolina.

Após a procissão o grupo avistou o prefeito Julio Lossio e passou a protestar diante dele. Em entrevista ao programa Ponte das Cidades, da Rádio Ponte FM, um dos integrantes do grupo Amarildo deu sua versão do conflito. “Ele (o prefeito) tentou tirar fotos com os integrantes do movimento, que se recusaram. A partir disso houve uma confusão, em relação a assessores (do prefeito) que partiram pra cima de alguns integrantes.

Quebraram câmeras, agrediram com tapas no rosto, socos no rosto”, revelou Amarildo Souza.

Após o atrito teve início a confusão, que se agravou quando membros do movimento foram informados que dois guardas municipais, armados, que faziam a segurança do prefeito os seguiam. A Polícia Militar foi chamada e os dois homens levados à Delegacia do Ouro Preto.

PortalGazzeta [F] Williano Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *