DIRETO DE LAGOA GRANDE

COM A FINALIDADE DE MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO, SERVIDORES SÃO CAPACITADOS

blogqsplagoagrandepreffoto Farnesio Silva (83)
Prefeitura de Lagoa Grande/Pernambuco

“Todas as organizações têm que encarar o fato que nenhuma instituição pode prestar um excelente serviço se internamente não tiver pessoas de qualidade”, com este pensamento de Peter Ducker, e visando o desenvolvimento e valorização dos servidores municipais o Núcleo de Comunicações e Relações institucionais e Ouvidoria compartilham conhecimentos promovendo um trabalho especial de capacitação e motivação para os servidores de todas as secretarias.

A capacitação está sendo ministrada pelo sociólogo e ouvidor municipal Sr.Amadeu Santos, com seu vasto conhecimento e capacidade de transmitir com clareza, vem abordando subtemas, como resolução de conflitos, atendimento e motivações.
Vale destacar os dias:

Ás Terças-feiras – Secretaria de Agricultura e Infraestrutura

Quarta- feira – Assitência Social

Sexta – feira – Secretaria de Saúde

Com essa iniciativa os servidores ganham em motivação e valorização profissional, a comunidade um bom atendimento.

ASCOM – PMLG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *