S.O.S: Ceprev pede ajuda



O presidente da Comunidade Evangélica para Recuperação de Vidas -Ceprev, Pastor Robson Vieira pede ajuda do poder público para manter a entidade que há mais de sete anos, instalada em Juazeiro, no Bairro João Paulo II, desenvolve um trabalho para a recuperação e reintegração de homens viciados em drogas e álcool.

A entidade atende exclusivamente homens de até 65 anos de idade e menores encaminhados pela Justiça ou pelo Conselho Tutelar.
O internamento é oferecido gratuitamente para o tratamento do depende químico com recursos advindos de familiares e de contribuições doadas de amigos e parentes dos pacientes. Além de dificuldade na manutenção da entidade, o Pastor esclarece que o entrave está atrasando as obras da entidade, que atualmente conta com 70 vagas, mas apenas 34 acomodações. “Precisamos de recursos para viabilizar profissionais da área de saúde e assistência social”, disse.
O Pastor conta ainda, que a entidade dispõe de documentos que atestam ser de utilidade pública, e que está inserida na Lei de Subvenção Social pré-requisitos que dá a garantia no recebimento de recursos, inclusive federais.
Nesses sete anos de funcionamento mais de quatro mil pessoas já passaram pelo Ceprev.A entidade oferece tratamento com terapias ocupacionais e espirituais, conscientização anti-drogas (malefícios e conseqüências do vício), oficinas de artesanato e prática de esportes.
Para quem quiser ajudar fazendo doações 
Conta: 8831-5
Agência: 4264-1
Banco do Brasil
Ou pelo telefone 36127610

 

Por Mônia Ramos


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *