“NINGUÉM VAI APROVAR CONTA SE NÃO RECEBER NENHUM ‘BENEFÍCIO’ “
Estiveram hoje no programa Bastidores da Noticia na Rádio Tropical SatFM, os presidentes estadual do PTC na Bahia, Rivailton Veloso e em Juazeiro, Jailson Barbosa, ocasião em que convocaram a militância para 5° Encontro Regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), que acontecerá nesta quinta-feira em Juazeiro. “Estaremos amanhã com a nossa militância e com toda uma estrutura, para discutir o que tem que ser feito e orientar os nossos vereadores” declarou Rivailtom.
Nesta quinta-feira o partido estará lançando quatro candidaturas já definidas na cidade, para as eleições do ano que vem. Estarão sendo anunciadas as candidaturas a deputado federal do pastor Kenaide Amorim e outras três a estadual: Davi de Souza lima, o advogado Ricardo Penalva e o Tenente Bira, este último irmão do vereador Sargento Bastos.
Disse o presidente do PTC baiano, que acontecerão mais três encontros do partido no mês de setembro para o afunilamento das discussões, e ai fechar a lista de candidatos nas eleições proporcionais do 2014, em toda Bahia. Rivailton Veloso falou também da possibilidade do partido sair com candidato próprio para governador, algo que ainda esta sendo discutido e que o partido pensa em crescer.
PUXÃO DE ORELHAS NOS VEREADORES
Questionados sobre os dois vereadores, Caffé e Sargento Bastos, que não aceitaram a orientação do partido na votação do parecer TMC das contas do prefeito Isaac de 2011 votando a favor das contas do prefeito, declarou que “o diretório estadual puxou a orelha dos vereadores, já que ninguém vai aprovar conta se não receber nenhum beneficio, e tem que ver o que o partido determina e antes de tomar decisões tem que conversa com o partido”. Já que o governo municipal do partido é uma oposição ao governo municipal.n
