VEREADOR MEDEIROS E COMERCIANTES REIVINDICAM MELHORIAS PARA O TERMINAL E CAMELÓDROMO

BLOGQSP.Matéria reunião SESPDepois de protagonizar a conquista da Praça Pedro Pereira Primo como, de fato, área pública, os comerciantes do Terminal de ônibus e Camelódromo continuaram mobilizados lutando por melhorias para o local. Junto ao vereador Zé Carlos Medeiros (PV), os permissionários, através de Maria de Lurdes, presidente da associação do Terminal, e Antônio Carlos de Souza, presidente da associação do Camelódromo, já tiveram uma reunião com o comando da Policia Militar para tratar sobre a segurança e, nesta terça-feira, 30, se reuniram com o novo secretário de Serviços Públicos da prefeitura, Carlos Eduardo.

Esta reunião teve como objetivo apresentar as principais reclamações e reivindicações dos que atuam nos equipamentos públicos. Entre os pontos de pauta estão a melhora no calçadão, limpeza, banheiros, iluminação, melhoria no telhado, poda das árvores, ordenamento dos ambulantes, segurança, pintura e a criação de um posto administrativo para o local.

”Nosso mandato existe para ser canal com o povo. Compramos essa briga por condições dignas de trabalho no Camelódromo e no Terminal e, junto com as associações, estamos aqui nessa conversa com o secretário para apresentar nossas queixas e cobrar prazo para as resoluções”, pontua o vereador Zé Carlos Medeiros.

No final da conversa, o secretário se comprometeu em melhorar a iluminação no entorno do Terminal, iniciar um processo de limpeza e reposição das pedras portuguesas do calçadão, bem como vai buscar junto aos órgãos competentes uma solução para a falta de segurança na área.

Para o Camelódromo, a associação apresentou um projeto de revitalização que já esta sendo feito pelos próprios permissionários e solicitou ajuda do executivo para a conclusão do projeto que compreende um melhor ordenamento dos boxes, padronização e cobertura da praça de alimentação. Eduardo se comprometeu em visitar o entreposto ainda essa semana para fazer, junto com associação, uma avaliação e deixou a secretária à disposição da entidade.

“Estaremos atentos e vigilantes as promessas do secretário”, garante Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *