GUARDA MUNICIPAL DE PETROLINA SACA ARMA PARA INTEGRANTE DO “VALE ACORDOU”

A coisa parece estar fora de controle. Depois de uma madrugada turbulenta, com retirada violenta dos manifestantes de frente da Prefeitura de Petrolina pelos guardas municipais, parece que os ânimos ainda continuam exaltados.
Na foto acima, feita por um membro do grupo, Maurício Fidalgo, guardas municipais estão em claro conflito com jovens manifestantes. Um deles saca a arma em direção a um dos rapazes. O registro se deu logo após as 6:30 desta manhã, na Avenida Guararapes, em frente à prefeitura de Petrolina.
No final da noite dessa segunda (29) e adentrando a terça(30), cerca de 30 guardas municipais, acompanhados do secretário de segurança cidadã do município, cumprindo “ordens superiores hierárquicas” retiraram os manifestantes que estavam acampados na rua, em frente a prefeitura, há 14 dias.
Na ação, a guarda usou spray de pimenta, choque elétrico e cassetetes contra o grupo. Além disso, confiscou todo o material dos manifestantes, incluindo computadores, alimentos, roupas, documentos e barracas.
Depois do entrevero, manifestantes voltaram a ocupar a prefeitura.
Informações Blogfolha.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *