CRUELDADE !!! PAIS MATAM E ENTERRAM CORPO DA PRÓPRIA FILHA NO BAIRRO CODEVASF


CRUELDADE !!! PAIS MATAM E ENTERRAM CORPO DA PRÓPRIA FILHA NO BAIRRO CODEVASF



Pais matam e enterram corpo da filha no quintal da própria casa onde moravam no Bairro Codevasf, em Juazeiro. O corpo da pequena Shauane foi encontrado na noite da última sexta (15), enterrado dentro de um caixote de madeira no quintal da casa onde os pais moraram há cerca de um ano atrás, na Rua da Beleza. Shauane teria completado dois anos de idade no último dia 10, se estivesse viva.

A polícia chegou até o casal, após a denúncia dos vizinhos da Travessa São Francisco, Bairro Nova Esperança também em Juazeiro, atual moradia do casal, de que Célio Araújo Cruz, natural de Juazeiro, mantinha em cárcere privado a mãe da criança e sua companheira Rozy Pereira, natural de Petrolina. Quando os policias chegaram ao local, foram surpreendidos com a tentativa de suicídio de Rozy, e só depois de controlada a situação os agentes chegaram a informação do crime cometido há um ano atrás. Foram até a casa onde o casal havia morado e constataram a veracidade do fato.

Ossos de uma criança estavam dentro de um caixote, similar a uma gaveta de guarda-roupas. A suspeita é que eles tenham cometido o crime, assim que chegaram ao bairro e cerca de nove meses depois se mudaram para não levantar as suspeitas dos vizinhos. 


O atual morador da casa, que foi alugada pelo casal, Willian da Silva, disse que nunca desconfiou de nada, “mas os outros vizinhos aqui comentavam do comportamento estranho do casal”, assinalou. “Diversas vezes chegamos a encostar na parede para verificar se havia barulho, choro, mas era um silêncio total, só sabíamos que tinha uma mulher lá dentro”, contou uma moradora que não quis ser identificada. Outros moradores afirmaram que a criança só tinha sido vista no dia em que o casal se mudou para o Bairro. “Só vimos a criança chegar no dia da mudança nos braços da mãe”, disse outro morador. Ainda de acordo com eles, apenas o pai da criança saia, sempre às 5h e retornava às 22h, horário que provavelmente, aponta os moradores, que Célio se deslocava para o trabalho…

O cadáver foi removido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) e os pais, acusados pelo crime, encaminhados para o Presídio de Juazeiro. O caso continuará sendo investigado pela polícia, e só depois de interrogados, a polícia deverá esclarecer sobre o que motivou o crime.

Por Mônia Ramos


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *