PREFEITO ISAAC CARVALHO ANUNCIA O INÍCIO DA INTERVENÇÃO URBANA

Prefeito Isaac Carvalho
Prefeito Isaac Carvalho

O Prefeito Issac Carvalho esteve mais uma vez no programa Bastidores da Noticia, para falar do projeto de intervenção urbana que é uma obra em parceria com o governo Federal através de convênio celebrado com a caixa econômica.

Segundo ele, essa semana esteve reunido com a equipe da regional da caixa econômica para discutir algumas obras, entre elas está a intervenção urbana e as obras de saneamento.

Informou o prefeito Isaac Carvalho, que as obras de saneamento foram iniciadas depois do prefeito intermediar entre a empresa e a caixa econômica, a solução de problemas da empresa.

Já na questão da intervenção urbana estava aguardando a validação da licitação para começar as obras que agora já serão iniciadas, A intervenção urbana fará varias melhorias como a drenagem de um canal, a implantação de um parque, mais de 1200 moradias vão ser construídas vai ter posto de saúde, creches, escola, praça e cine teatro.

Segundo o chefe do executivo juazeirense é uma obra que ira levar uma melhoria para essa área, que engloba 12 bairros, que vai da área onde fica a linha férrea e vai na direção do Jardim Flórida.

Isaac disse que essa obra vem sendo idealizada desde 2010 que a prefeitura vinha trabalhando para conseguir esse projeto e só agora conseguiu iniciar a construção. Falou também das empresas que foram contratadas para realização dessas obras e que estarão gerando emprego na região dando oportunidade do primeiro emprego.

O ouvinte Edivaldo questionou o prefeito o porquê de não fazer uma licitação para uma nova empresa de ônibus na cidade, e sobre os problemas na saúde publica e a falta de medicamento nos postos de saúde. O prefeito justificou dizendo que pegou “uma cidade com a saúde sucateada  fechando hospitais e nós fizemos o trabalho inverso sendo priorizada a urgência e emergência”.

Quanto a falta de nos postos de saúde, justificou que houve um problema com o fornecimento e infelizmente a prefeitura depende de um processo de licitações. Já na questão dos exames estão sendo liberados de acordo com a disponibilidade de recursos e que inclusive já havia solicitado mais recursos ao governo federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *