Candidato à presidência do Sinserp nega ser o candidato do prefeito

 

Candidato da Chapa 03 às eleições do Sinserp de Juazeiro (Sindicato dos Servidores Públicos) José Reginaldo de Marçal desmente ter o apoio do Governo Municipal e garante que vai buscar cumprir todos os compromissos assumidos no Plano de Trabalho, uma vez que o slogan da campanha é “Seriedade e Compromisso”.


“Nosso compromisso é com o servidor, pois não criamos fatos inverídicos com pessoas que não fazem parte do município. Vamos defender, primeiramente, os interesses dos sindicalizados e não de particulares”, apontou, referindo-se aos candidatos das outras chapas.


Com de 10 anos de funcionalismo público, maior parte do tempo na Guarda Municipal, órgão que ingressou através de concurso, Marçal, disse que tem muitos serviços prestados e um deles foi a luta para a criação da Associação dos Guardas Municipais, hoje com  aproximadamente 100 associados.  

Principiante na disputa de um cargo sindical, ele não vê dificuldade de liderar uma agremiação, e relata que o trabalho será desenvolvido junto com a sociedade, e principalmente  com a participação efetiva dos servidores. “Estaremos lutando para cumprir com os compromissos pré-estabelecidos na campanha, fazendo um sindicato diferente com a participação popular e principalmente  dos servidores municipais, sem excluí ninguém da chapa”, disse.

 


A reforma do Estatuto e o Plano de Cargos e Salários dos servidores, bem como o Plano de Carreira da Guarda Municipal são as prioridades do candidato da Chapa 03.

 


Marçal frisou ainda, que já existe um contrato firmado com a Caixa Econômica Federal, onde serão disponibilizadas 500 casas para o funcionário público que não tem. “O trabalho do sindicato agora é de cobrar a execução desse contrato”, mencionou criticando a declaração do candidato da chapa 02, Cícero Sales, ao listar no Plano de Trabalho, que buscará  “firmar convênio com a Caixa para a compra da casa própria para os servidores”.

 

Marçal desmente que tenha qualquer apoio da atual gestão municipal e alega que não desfruta de privilégios por ter sido locado no cargo de supervisor financeiro da Seiasc. “Ao contrário do que pensam não sou candidato do prefeito”, declarou.         

“Vamos buscar atender as reivindicações e anseios dos servidores, respeitando a categoria e lutando incansavelmente”, concluiu.

 


Os outros candidatos à presidência do Sinserp são Juracy Brandão, mais conhecido como Teca (Chapa 01) e Cícero Sales (Chapa 02).

 

 

Por Mônia Ramos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *