PM busca suspeitos de sequestrar sub-gerente de Banco em Petrolândia



Segundo a PM, a vítima seria usada para forçar o banco a liberar dinheiro; não há informações sobre a identidade do funcionário, A Polícia Militar está à procura de bandidos que teriam sequestrado o subgerente da agência do Banco do Brasil, que fica em Petrolândia, no Sertão do Estado. De acordo com informações da PM, a vítima seria usada para forçar o banco a liberar dinheiro.

Segundo a PM, a vítima seria usada para forçar o banco a liberar dinheiro; não há informações sobre a identidade do funcionário

O sequestro teria acontecido em Tacaratu, município vizinho a Petrolândia, na manhã desta terça-feira (12). Os bandidos fizeram toda a família dele refém e, depois, levaram o funcionário à agência de Petrolândia. O gerente percebeu a movimentação e chamou a polícia. Mas, quando os policiais chegaram ao local, os assaltantes já haviam fugido.

O funcionário foi hospitalizado, medicado e passa bem. A identidade dele não foi divulgada. De acordo com a polícia, os bandidos fugiram em dois carros, mas não se sabe ainda quantos eram. Nada foi levado do banco e ninguém ficou ferido. A segurança na agência foi reforçada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *