Psol de Petrolina se reuniu em assembleia geral

 

O PSOL se reuniu em assembléia geral ordinária  neste domingo 03. O evento ocorreu no STR/Petrolina com uma pauta bastante enxuta, porem,  estimulante. O Partido Socialismo e Liberdade de Petrolina deu mais um exemplo de como pode praticar a democracia respeitando a diversidade. Em pleno domingo, sem nenhuma banda midiática, o PSOL reuniu sua militância, participaram 26 filiados, para aprofundar o debate sobre a Conjuntura Política Nacional, Estadual, Municipal e eleições 2011,  onde todos puderam expressar-se com liberdade sobre o que pensa cada militante à cerca inclusive de temas considerados polêmicos a exemplo da liberação de droga (maconha), descriminalização do aborto, a homofobia e tantos outros temas debatidos, em um questionário que contem  20 perguntas, que foram  respondidos pelos filiados e convidados do PSOL. Rosalvo Antonio, recentemente eleito Secretário do Partido, mas, que continua na Presidência até a transição Regimental, informou que o objetivo do partido em Petrolina é fundar a Escola de Formação Política para capacitar sua militância, temos recebido a cada reunião novas filiações e que a gente precisa implementar um Sistema de Formação permanente dos nossos militantes.

 

 

Sobre as eleições 2010, 100% dos presentes defenderam candidatura própria para Prefeito e Vice-Prefeito em 2012 e que 80% dos presentes declararam interesse de concorrer uma vaga para o Legislativo Municipal. Ivan Moraes, Presidente eleito  do, mas que ainda continua exercendo a tesouraria, fez um balanço positivo do evento.


Ao final da Reunião Geral Ordinária, ficou agendada uma extraordinária a ser realizada no primeiro domingo do mês agosto. Veja mais detalhes no decorrer da semana.

 

 

 Blog do Psol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *