cada qual com seu Benfeitor

A habitação sempre foi um drama não apenas de Petrolina, mas, de todo o Brasil, hoje esse problema chega ao fim para muitas famílias que estão recebendo “das mãos” do prefeito Júlio Lóssio a chave de suas casas. Mais de 400 famílias foram beneficiadas pelo programa “Minha Casa Minha Vida” e a partir de agora não farão mais parte de uma estatística vergonhosa de nosso país.
Ontem durante a sessão ordinária da câmara de vereadores de Petrolina, os representantes do povo lembraram a importância de ter um lar para que assim se possa viver com um mínimo de dignidade, mas ao final da sessão o assunto principal debatido entre os vereadores não era apenas o bem estar das famílias de Petrolina, mas sim quem seria o maior Benfeitor da habitação.
Num debate bem humorado a presidente da casa Maria Helena parabenizou a iniciativa de Júlio Lóssio, mas, lembrou que essa iniciativa de entregas de casa, nada seria sem a parceria do Governo. Por outro lado, o vereador Dr. Pérsio Antunes, convidava a todos para participar da grande festa de entrega das casas, lembrando que aquele que mais havia trabalhado pela habitação em Petrolina tinha sido o senhor Guilherme Coelho, segundo ele o responsável pelos bairros São Gonçalo, Quati e João de Deus. Por sua vez a vereadora Márcia Cavalcante saiu em defesa do ex-prefeito Diniz Cavalcante (seu pai) lembrando que este sim era o responsável por bairros como Coab 6. De fato é importante que os “Benfeitores” sejam lembrados, mas de todo modo o mais importante é garantir que mais de 15 mil famílias que ainda necessitam de uma casa também tenham uma história de benfeitoria para contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *