Presidente do STR Petrolina pede afastamento do cargo

 

 

 

Após denuncias feitas por membros sindicais que apontavam possíveis irregularidades como uso indevido de combustível, número excessivo de ações trabalhistas por meio de “acordão” entre outras, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR), José Tenório pediu afastamento do cargo nesta terça-feira (14). De acordo com o vice presidente Antonio Nilson, que assume interinamente o cargo de gestor do STR, Tenório resolveu se afastar para ajudar nas investigações feitas pelo ministério público que apura as denuncias contra o sindicato.

 

“Não foi a Fetap que pediu afastamento do presidente. O companheiro José Tenório se licenciou porque percebeu que não precisa do cargo para se justificar e mostrar aos trabalhadores que não é culpado das denuncias oferecidas”. Explicou o vice presidente do STR na manha de hoje em entrevista ao repórter Jean Brito.  

 

Na segunda-feira (13), membros da Fetap estiveram reunidos na sede do sindicato em Petrolina. As denuncias de irregularidades foram oferecidas a justiça pelos senhores Magno Ferreira e Henrique Ingracio ambos sindicalizados ao órgão. 

 

 

Por Jean Brito/ Site Grande Rio Am

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *