EPTTC, JUNTO COM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA, DEFINE ESQUEMA DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA A VAQUEJADA

Imagem/Ilustrativa
Imagem/Ilustrativa

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) esteve reunida com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, no sentido de viabilizar o esquema de fiscalização de trânsito para um dos eventos que compõe o calendário junino da cidade, a Vaquejada.

O encontro aconteceu no auditório do Colégio da Polícia Militar.

Na oportunidade foram definidos os pontos de bloqueio e fiscalização, que serão divididos em quatro ao longo da PE 626 entre a saída da sede do município até o local do evento, num percurso de aproximadamente 17 quilômetros. Além disso, a estrada terá a fiscalização da Lei Seca intensificada.

Sobre os meios de transportes alternativos, a EPTTC está montando uma organização para controlar a chegada e saída desses veículos, no intuito de facilitar o acesso e desafogar o trânsito no local. Panfletos de educação no trânsito também serão entregues.

Para o diretor-presidente da EPTTC, Daniel Ferreira, todo o efetivo disponível de agentes e fiscais de trânsito, está escalado para reforçar a segurança do trânsito no local. “Assim como todos os eventos exige uma importância com o trânsito, esse requer uma demanda maior devido a distância de 17 km do local para a sede e pela estrada ter muitas curvas e alguns pontos sem iluminação”, afirma.

Texto: Fernanda Marins

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *