O terceiro dia do Carnaval de Juazeiro 2026, realizado neste sábado (31), no Palco Orla 2, no Circuito Luiz Galvão, manteve o ritmo intenso da festa e confirmou a diversidade musical como uma das marcas do evento. Do início da tarde até a madrugada, o espaço foi tomado por apresentações que valorizaram diferentes estilos e garantiram a animação dos foliões.
Para quem acompanhou de perto, o clima foi de satisfação e celebração. “Eu gosto daqui porque tem música o dia todo, a gente dança, encontra os amigos e aproveita com tranquilidade. É um dos melhores pontos do carnaval. É parada obrigatória”, afirmou a foliã Ana Paula Ferreira.
A programação começou com a Orquestra Velho Chico, levando clássicos e marchinhas para aquecer o público. Em seguida, Ricardinho Rodrigues subiu ao palco, seguido por Camila Yasmine. À noite, Lary manteve a energia do circuito com seu samba e pagode, preparando o público para Escandurras e para o encerramento com a Banda Mel, já na madrugada, consolidando mais um dia de festa com muita música e animação.
Agora a expectativa se volta para o último dia de Carnaval do Palco 2, que conta com o show de João Gomes, além das apresentações de Maguila e Banda, Banda Lyra, Brenno Casagrande e Edson Gomes, fechando a programação com grande participação popular.
O Carnaval é realizado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e da Secretaria de Turismo (Setur), com apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.
—
Texto: Eudes Sampaio – Ascom/PMJ
Fotos: Ascom/PMJ