Leitor reclama dos transtornos com as obras na Ponte P. Dutra

 

O leitor Janary Santana enviou ao blogQSP uma nota de insatisfação com os enormes transtornos  que estão passando os motoristas de Juazeiro e Petrolina, que precisam usar a ponte Presidente Dutra, com o início da operação “pare e siga”. No seu relato, Janary coloca a culpa dos longos engarrafamentos no responsável pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na região.  O leitor também denuncia o descumprimento nos horários dos ônibus. Acompanhe. 

 


Veja que situação: nos deparamos com o DNIT fazendo a reforma da ponte Presidente Dutra, (mas do que necessária),  e nos provocando o maior transtorno. Engarrafa o transito da ponte ate o Bairro Castelo Branco. O  ir e vir dos nossos bairros ao centro, via Avenida Adolfo Viana, virou um caos. Pasmem os senhores, o transporte coletivo do município virou um transtorno, a cada DUAS viagens, só faz UMA. Não se cumpre mais horário. O DNIT com este representante, me desculpe, mas a imagem que ele passa é de falta de conhecimento. Ele deveria solicitar a Policia Rodoviária Federal (já que se trata de uma BR) que o policial viesse também para o contorno do Lomanto Junior, pois os motoristas não respeitam e travam a passagem de quem vem do centro. Já que o mesmo não toma a iniciativa, vai a sugestão ao nosso gestor do transito:  entre em conta o mais rápido possível com a PRF e  tome providências. Na sinaleira conhecida como cruzamento da SOTE, este é municipal, ninguém respeita o sinal e esta embolando também.

 

 


 

Confira a galeria de fotos, feitas na tarde de ontem, na Ponte mostrando a situação do lugar. As imagens foram  gentilmente cedidas ao QSP pelo jornalista João Marques. 

 

 

Pela nota e as fotos enviadas, percebe-se que a Ponte tem que ficar pronta o quanto antes. Caso contrário, o caos tomará conta de Juazeiro e Petrolina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *