População de Remanso é surpreendida com busca e apreensão de equipamentos da clínica de hemodiálise. Secretário esclarece

Nesta terça-feira (04), a cidade de Remanso foi surpreendida com uma ação de busca e apreensão que resultou na retirada de alguns equipamentos da clínica de hemodiálise que está prestes a ser instalada no município.

Em contato com o Remanso Notícias, o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Moura, esclareceu o ocorrido e pediu tranquilidade à população.

“O mais importante é que a clínica de hemodiálise vai ser feita em Remanso, vocês podem ficar tranquilos”, afirmou o secretário.

De acordo com Moura, os empresários responsáveis pela implantação da unidade foram vítimas de um mal-entendido comercial. Uma empresa teria vendido equipamentos que, na verdade, estavam apenas alugados de outra companhia.

“A nova empresa pagou e não deve um centavo. Essa busca não é contra o Guilherme, que está montando a unidade em Remanso”, explicou.

O secretário informou ainda que os responsáveis pela clínica estarão no município na próxima sexta-feira (07) para prestar todos os esclarecimentos sobre o caso.

“Ao pessoal que faz hemodiálise, podem ficar despreocupados. A clínica — para desgosto de alguns e felicidade geral do povo de Remanso e da região de Campo Alegre de Lourdes e Pilão Arcado — vai ser implantada em Remanso sem nenhum problema”, concluiu Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *