Entre os pontos debatidos, destacaram-se: a disponibilização de um caminhão-guincho pela Polícia Rodoviária Federal para agilizar a retirada de veículos e liberar o trânsito; o apoio do Grupamento Motorizado da PM-BA (Carcará); e a atuação da Motolância, serviço de motocicleta do SAMU, para garantir mais rapidez nos atendimentos emergenciais.
“A gente observa que, quando não há problemas na ponte, o trânsito flui normalmente, às vezes com certa lentidão, mas de forma contínua. Essa reunião reforça o compromisso da Autarquia e mostra que estamos todos unidos em prol de um trânsito mais seguro e com maior mobilidade em Juazeiro e região”, destacou o diretor-presidente da AMTT, Mitonho Vargas.
A AMTT também reforça que medidas simples por parte dos condutores podem contribuir significativamente para a fluidez do tráfego. “É comum presenciarmos veículos quebrados ou sem combustível. É importante lembrar que deixar faltar combustível na via é uma infração de trânsito”, alertou Marcos Passos, diretor operacional da AMTT.