JUAZEIRO VENCE MAS NÃO LEVA VAGA NA SÉRIE D

blogqspjuju0O Juazeiro Social Clube encerrou sua participação no Campeonato Baiano com um triunfo diante da Juazeirense por dois a um, porém, não foi suficiente para conquistar a segunda vaga da Bahia no Campeonato Brasileiro da série D que começará no próximo dia dois de junho.

Depois que as duas equipes foram eliminadas na semifinal do campeonato Baiano, foram disputar o terceiro lugar que garante uma vaga na Série D do brasileirão. Na quinta feira a Juazeirense venceu por um a zero e foi derrotada no jogo deste domingo (12/05/2013) no Adauto Moraes, contudo, em função de jogar por dois resultados iguais, ficou com a classificação para o certame nacional.

O jogo foi fraco no primeiro tempo, sendo que o Juazeiro procurou mais o ataque e marcou seu gol aos vinte e quatro minutos do primeiro tempo através de Jean Carlos que driblou Neném e chutou com perfeição. A Sociedade Desportiva Juazeirense empatou ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, com Deon, que cabeceou livre para estabelecer a igualdade no marcador.

O jogo no segundo tempo foi equilibrado até os 14 minutos, só que o volante Naldo praticou uma falta considerada forte e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso em seguida pelo árbitro Reinaldo Silva de Santana. A Juazeirense, com um jogador a menos, cedeu espaço e abdicou do ataque, o Juazeiro passou a dominar amplamente a partida e fez o segundo gol aos 27 minutos através do zagueiro Jarbas.

Apesar de inferiorizado no placar e no número de jogadores, a Juazeirense conseguiu manter a derrota por um gol de diferença e garantiu o terceiro lugar da competição.

JUAZEIRENSE 1 X 2 JUAZEIRO

LOCAL- Estádio Adauto Moraes.

Gols: Jean Carlos 24 minutos do primeiro tempo e Jarbas 27 do segundo tempo (Juazeiro), Deon 46 minutos do primeiro tempo (Juazeirense).

Árbitro Central: Reinaldo Silva de Santana.

Assistentes: Claudio Santos Oliveira e Silvério José Lopes Lima.

Renda: R$ 1.080,00

Público pagante de ingresso: 89

Público-sócio torcedor: 38

Total do público pagante: 127

JUAZEIRENSE

Maickon; Muriel, Rodrigo, Neném e Sandro (Pablo); Vaguinho, Naldo (expulso), Anderson e Wanderson (Madson); Josy (Fabrício) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

JUAZEIRO

Uoston; Igor, Mailson (Paulo Francis) Jarbas e Cuinha (Jacson); Márcio, Brendo, Daniel e Cristian; Dudu e Jean Carlos. Técnico: Janilson Brito.

Fonte: Agência CH

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *