Rede nacional de drogaria não respeita idosos grávidas e pessoas com doenças especiais em Petrolina.
A Drogasil, empresa farmácias estabelecida em todo o país, com lojas em Petrolina, não tem respeitado a lei, que estabelece a obrigação de fila preferencial para idosos, mulheres grávidas, ou com crianças de braço, e ainda pessoas especiais.
O blog quer saber política tem recebido várias denúncias e protestos de consumidores que vão a essa rede de farmácia, a Drogasil, e não tem atendimento preferencial.
Dona Helma Fonseca, que sofre de fibromialgia, disse que esteve na unidade da av Sousa Filho, em Petrolina, e foi informada que lá não tem prioridade pra ninguém.
A empresa não disponibiliza funcionários ou um caixa para atender as pessoas de idade avançada ou mesmo pessoas doentes ou com necessidades especiais.
Vai aqui o protesto, pelo desrespeito a lei por parte da empresa, num flagrante descumprimento ao código do consumidor.
Fica aqui a expectativa, da empresa estabelecer a fila de prioridade para pessoas, que são por lei favorecidas, como também um posicionamento do Prodecon de Petrolina sobre a questão.
O blog disponibiliza todo o espaço necessário tanto a Drogasil como ao Prodecon para as devidas explicações a população de Petrolina e tomadas de posição, para que se restabeleça o que preconizam as leis de defesa do consumidor e do idoso.