ESTUDANTES EM DESESPERO POR NÃO RECEBERAM BOLSA, FAZEM APELO AO PREFEITO LOSSIO

blogqsp.escolaverdeSou estudante e venho realizando estágio pela secretaria de Educação da Prefeitura de Petrolina já a alguns meses, atuando em um importante projeto de pesquisa e extensão da Univasf. Todavia, não temos recebido nossas bolsas conforme nos fora prometido pelo Prefeito e pela Secretária de educação da cidade.

O projeto realiza ações importantes nas escolas publicas municipais, já a 1 ano, mas NINGUEM até agora recebeu nada até agora.Estamos trabalhando de graça, e pagando do nosso bolso, para realizar as atividade do estágio. Nem sequer passes escolares ganhamos. Nada além de promessas. Assinamos todos os documentos,fizemos tudo que nos pediram e NADA.

O projeto so tem dado certo graças aos professores e alunos que estão tirano do próprio bolso para realizar as atividades nas escolas. Uma vergonha para o poder publico municipal.

Como pode um projeto tão importante, com tantos benefícios para estudantes, professores, escolas e sociedade, que não exige grandes investimentos do poder publico, ser tratado com tanto descaso?!

Todas as outras bolsas do projeto, como por ex. da Prefeitura de Juazeiro, CNPq, PROEX e Cemafauna, estão dando certo, somente aqui em Petrolina a coisa empacou.

Somos muitos alunos, quase 20 alunos, passando por um grande sufoco, muitos de nós somos carentes e já estamos endividados, contando com este dinheiro.

Muitos já desistiram do Projeto, como eu mesmo, mas quero receber o que tenho direito e está tudo documentado. Trabahei muito neste projeto confiando na bolsa.desisti até de outros projeto para me dedicar a este, pela sua proposta.

O Projeto é muito bom e importante, mas a Prefeitura de Petrolina não está cumprindo sua parte e acaba prejudicando um trabalho que poderia ser melhor ainda.

Para conhecer o Projeto pode acesar o site: www.escolaverde.univasf.edu.br

E para saber como a Prefeitura está em débito conosco a um ano basta procurar a ex-secretária de Educação Célia Regina, ou a responsável pelo setor financeiro, Kelly Medrado (87) 8826.5106 / 3862.9214 / 3862.9216, ou mesmo o Procurador do Municipio, o qual é sempre responsabilizado por este atraso.

com a ajuda da imprensa acho que o problema será resolvido.

Agradecemos em nome de todos.

Ass: estudante em desespero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *