PROFESSOR DA UNIVASF MORTO EM ACIDENTE SERÁ SEPULTADO HOJE NA PARAÍBA

Um professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) morreu em um acidente de carro na tarde de sábado (04).
De acordo com a Folha do Sertão, Petrúcio Antunes Martins, de 35 anos, perdeu o controle do seu carro, um Pálio wilkeend, capotou e caiu num barranco. O acidente aconteceu no município de Pena Forte, no Ceará.Petrúcio era engenheiro civil e dava aulas na Univasf, no colegiado de Engenharia Civil.

Ele tinha saído de Petrolina, onde morava, para o sepultamento de um tio no município de Souza, na Paraíba, sua terra natal. No deslocamento, ocorreu o acidente, lhe tirando a vida. Ele viajava só.

Antes de morrer, Petrúcio enviou uma mensagem por telefone para a irmã, que mora no Rio Grande do Norte: “Lembre-se o que falta para sermos felizes, é sermos felizes e mais nada – Petrúcio Martins.”O sepultamento de Petrúcio será em Souza, Paraíba, nesta segunda-feira (06).

Sobre Petrúcio

Petrúcio Antunes Martins tinha 35 anos e era professor da Univasf. Engenheiro nascido na cidade de Souza, na Paraíba, casado com Aline Remígio, filha do cantor paraibano, Flávio José, era pai de dois filhos: um garoto de 5, e uma menina de 3.

Revista do Vale/blogdofranciscoevangelista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *