Internado após cancelar show, Gusttavo Lima não tem previsão de alta

O cantor Gusttavo Lima continua internado hospitalizado Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, após ter dado uma entrada na unidade no sábado (21) com um quadro de dor abdominal.

O problema de saúde fez com que o sertanejo cancelasse a apresentação no VillaMix Festival, onde seria a atração principal. Sob os cuidados da equipe de Profa. Dra. Ludhmila Hajjar, o cantor segue em observação no hospital e não tem previsão de alta.

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal. O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Neste momento, não há previsão de alta. O acompanhamento está sendo realizado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, informou o hospital.

O artista, que estava fora do Brasil, chegou ao país na tarde de sábado, por volta das 14h, exclusivamente para a apresentação no festival. No entanto, após sentir o desconforto gastrointestinal e ser medicado, o cantor precisou ser levado ao hospital para receber cuidados dos médicos.

A equipe do ‘Embaixador’ ainda esclareceu que ele segue internado para exames e tratamentos necessários. “Lamentamos o ocorrido e contamos com a compreensão do público”, finalizou o comunicado.

Até o momento, não há previsão de quando o cantor poderá receber alta ou retornar aos palcos. O cantor tem show agendado para o dia 28 de dezembro em São Paulo e no dia 24, véspera de Natal, terá a estreia do especial gravado no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *