O problema de saúde fez com que o sertanejo cancelasse a apresentação no VillaMix Festival, onde seria a atração principal. Sob os cuidados da equipe de Profa. Dra. Ludhmila Hajjar, o cantor segue em observação no hospital e não tem previsão de alta.
“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal. O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Neste momento, não há previsão de alta. O acompanhamento está sendo realizado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, informou o hospital.
O artista, que estava fora do Brasil, chegou ao país na tarde de sábado, por volta das 14h, exclusivamente para a apresentação no festival. No entanto, após sentir o desconforto gastrointestinal e ser medicado, o cantor precisou ser levado ao hospital para receber cuidados dos médicos.
A equipe do ‘Embaixador’ ainda esclareceu que ele segue internado para exames e tratamentos necessários. “Lamentamos o ocorrido e contamos com a compreensão do público”, finalizou o comunicado.
Até o momento, não há previsão de quando o cantor poderá receber alta ou retornar aos palcos. O cantor tem show agendado para o dia 28 de dezembro em São Paulo e no dia 24, véspera de Natal, terá a estreia do especial gravado no SBT.