Loteamento Recife e outras localidades entram no 5º dia sem Água nas torneiras e famílias se desesperam sem resposta da compesa

Chegando ao quinto dia sem água nas torneiras população clama por uma atitude da compesa, para minimizar os problemas ocasionados pela falta do abastecimento de água, desde a última segunda feira e até o momento a companhia não deu nenhum explicação ou previsão para o retorno do abastecimento.

De acordo com declaração da enfermeira MARIA APARECIDA BELARMINO, “o pior de tudo é o silêncio da empresa. Eles têm obrigação de entender nossas necessidades, há lares com idosos acamados, que usam fraldas e sujam muitos lençóis, a máquina está lotada de roupa suja, trabalho em hospital, e meus uniformes estão todos sujos, Vou trabalhar sábado, e hj já é quinta e nada de água.

Um rio imenso nos cerca, e estamos tomando banho de copinho, ABSURDO, falta de respeito e de idoneidade, fazem o que bem querem. A população também contribui, por sua covardia e falta de coragem e atitude, nem todo mundo tem 100 reais para dar em 1000 litros de água, que não se sabe nem se é um líquido confiável, de onde é retirado. Se a minoria “rica”, compra água, contribui para que essa empresa porcaria, não acelere o abastecimento”.

Por sua vez , o Sr Wellington demonstra toda sua revolta pelo desserviço prestado pela Compesa à população de Petrolina: “Completo descaso com os clientes, a realidade é que paga-se por um serviço que praticamente não existe, esse caso último de falta de água não é o problema único, são faltas constantes de água, problemas de vazão de fluxo, a água simplesmente não tem força pra subir pra os reservatórios (caixas d’água), é um serviço de distribuição de água precário, problemático, só gera estresse e indignação por parte dos moradores, serviço simplesmente horrível. Tem que haver um órgão fiscalizador que puna esse tipo de conduta, esse tipo de situação não pode se perpetuar”.

Em contato com a Compesa, até o momento não houve nenhuma resposta da empresa, o que demonstra a falta de compromisso com os consumidores de Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *