Procurado por assassinatos em Juazeiro-BA e Petrolina-PE, líder de facção é morto em confronto com a polícia em Santa Maria da Boa Vista

Um homem procurado pela Justiça da Bahia, conhecido como “Juninho Psicopata”, morreu em confronto com policiais militares, durante operação realizada em Santa Maria da Boa Vista-PE nessa terça-feira, 26. A ação envolveu policiais da CIPE-Caatinga, Rondesp Norte, GATI e PMPE.

Os policiais deflagraram a Operação Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Bahia (FICCO/BA) no intuito de cumprir um mandado de prisão contra o indivíduo, acusado de ser líder de uma facção e mandante de vários homicídios na região de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais relataram que foram recebidos a tiros ao chegar no endereço onde o procurado estava e revidaram, atingindo o criminoso. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

Na ação os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, com a numeração suprimida e um carregador contendo 30 munições; 11 munições intactas calibre 9mm; um invólucro de plástico contendo substância análoga à maconha; sete celulares de diversas marcas; uma carteira de identidade falsa e R$ 670 em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *