Um homem procurado pela Justiça da Bahia, conhecido como “Juninho Psicopata”, morreu em confronto com policiais militares, durante operação realizada em Santa Maria da Boa Vista-PE nessa terça-feira, 26. A ação envolveu policiais da CIPE-Caatinga, Rondesp Norte, GATI e PMPE.
Os policiais deflagraram a Operação Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Bahia (FICCO/BA) no intuito de cumprir um mandado de prisão contra o indivíduo, acusado de ser líder de uma facção e mandante de vários homicídios na região de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais relataram que foram recebidos a tiros ao chegar no endereço onde o procurado estava e revidaram, atingindo o criminoso. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.
Na ação os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, com a numeração suprimida e um carregador contendo 30 munições; 11 munições intactas calibre 9mm; um invólucro de plástico contendo substância análoga à maconha; sete celulares de diversas marcas; uma carteira de identidade falsa e R$ 670 em dinheiro.