Eleições 2024: $imão de cofre cheio

Prefeito e candidato à reeleição em Petrolina, Simão Durando não é prioridade do União Brasil apenas no discurso. O partido depositou esta semana no caixa da campanha R$ 2.503.097,60. Com o limite legal de gastos no município de R$ 3.039.738,08. seu principal adversário na cidade, o ex-prefeito Julio Lossio, ainda não recebeu nenhum repasse do PSDB.

Petrolina é a maior cidade comandada pela legenda no estado e é também o berço eleitoral da família Coelho, que através do ex-prefeito Miguel Coelho e do deputado federal Fernando Filho, possui uma grande influência junto à cúpula nacional da legenda.

Entre os municípios do interior, Simão é quem lidera o maior recebimento de fundo eleitoral. Com um total de 238.607 eleitores, a Capital do Sertão tem a possibilidade de um segundo turno, mas o atual gestor tem trabalhado para resolver o pleito já no dia 6 de outubro e o empenho do União Brasil para esse resultado pode ser o diferencial na disputa.

Expectativa – Teve início hoje (30) a propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV para os candidatos que estão concorrendo ao Executivo e Legislativo.

Essa é uma nova fase da campanha que contará com os programas exibidas pelas emissoras até o dia 3 de outubro, três dias antes da data em que acontecem as eleições municipais de 2024.

Publicado por Américo Rodrigo/Blogcenário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *