Professores em regência de Juazeiro ganham na justiça, pagamento de indenização pela gratificação não paga. Veja lista de contemplados

A APLB Sindicato em Juazeiro conquistou mais uma vitória junto à Justiça e os trabalhadores em educação que estavam inseridos no processo de regência e aguardavam pagamento de indenização pela gratificação não paga em ]momento adequado serão agraciados.
Graças ao empenho do corpo jurídico a entidade pode dar essa boa notícia à categoria. De acordo com o advogado Rafael Amorim, “das ordens de pagamento temos dois Precatórios, que já foram distribuídos perante no Tribunal e devem integrar a fila de ordem para recebimento, enquanto a grande maioria é de Requisição de Pequeno Valor – RPV, quando é concedido ao Município um prazo de 60 dias para o pagamento, acaso não sejam pagos neste prazo pediremos o bloqueio das contas do município”.
Para o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery, “estamos divulgando a relação dos contemplados que vão agora, aguardar os prazos que são dados ao município para reconhecer o pagamento. Essa é uma grande vitória para a categoria e mostra a uta da APLB Sindicato que tem estado vigilante nas conquistas, na reparação de possíveis retiradas de direitos. Vamos aguardar as próximas vitórias que virão, porque são 113 processos. Já temos o início dessas liberações e a APLB fez sua parte que foi entrar com ação pedindo essa reparação e já está foi reconhecida”.
Gilmar deixa claro ainda que a APLB Sindicato aguardar liberação por parte do Judiciário de outros processos no futuro. Ele aproveita para parabenizar os trabalhadores pela luta e informar que estará divulgando mais listas assim que o juiz liberar. Não esquecendo que esses deverão cumprir os prazos de acordo com as explicações do nosso jurídico.
“Lembramos a todos que a luta continua em relação aos demais professores e que aqueles que não estiverem nas listas já divulgadas é porque o seu processo ainda não teve as ordens de pagamento expedidas, assim que forem sendo expedidas, serão divulgadas para que todos tenham conhecimento”, conclui Gilmar.
 
Os professores que tiveram as ordens de pagamento expedidas foram:
1.         JONILDE PEREIRA DA SILVA – RPV
2.         LUCINEIDE RODRIGUES DA CRUZ MELLO – PRECATÓRIO
3.         MARIA ARLETE ALVES DA SILVA – RPV
4.         MARIA AUXILIADORA DA CONCEIÇÃO FERNANDES – RPV
5.         MARIA BETÂNIA GONÇALVES DE SENA – RPV
6.         MARIA BETHANIA MONTEIRO DA SILVA – RPV
7.         MARIA CONCEIÇÃO FERNANDES PEREIRA SANTOS – RPV
8.         MARIA DA GRAÇA AMORIM SANTOS – RPV
9.         MARIA DE JESUS RIBEIRO DE SOUSA – RPV
10.       MARIA DO ROSÁRIO GOMES DA SILVA – RPV
11.       MARIA GILDETE SILVA FERREIRA – RPV
12.       MARIA IVANETE MARTINS FELIX DOS SANTOS – RPV
13.       REGIVALDO NASCIMENTO – RPV
14.       ROSIMERY GOMES DA FONSECA – RPV
15.       RUI CELESTINO BARBOSA – RPV
16.       SILVANIA REGINA DE SOUZA – RPV
17.       SOLANGE ARAUJO GRANJA – RPV
18.       SONIA CHRYSTINE DE OLIVEIRA SILVA (precatório)
19.       SONIA GOMES DA SILVA SANTANA – RPV
20.       SONIA MARIA CONCEICAO BONFIM – RPV
21.       TÂNIA TAVARES MACEDO – RPV
22.       VALDECI MARIA DE SOUSA RAMOS – RPV
23.       VALDEMIR EVANGELISTA SOUZA – RPV

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *