Em entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (26), alunos relataram que o motorista responsável pela condução do ônibus escolar que capotou nesta manhã no distrito de distrito de Água Branca, na zona rural de Serra Talhada, estava “muito ligeiro”.

veículo transportava cerca de 20 estudantes e caiu, por volta das 6h20, em um açude quando entrava numa curva, após capotar por duas vezes.

“Ele vinha muito ligeiro e na hora que chegou, olhou para trás e voltou, aí a ‘rabeta’ do ônibus desceu, e aí capotou duas vezes”, relatou a estudante Suzane Pereira, em entrevista de rádio.

“A sorte foi uma estaca, um mourão que tem ali, que segurou [o ônibus], senão… Eu não sei nadar, então tinha sido pior né e para os outros amigos que estavam lá dentro. O susto foi enorme, fechei o olho e entreguei a Deus.”

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Em contato com o Farol, o Corpo de Bombeiros informou que o motorista estava com um ferimento no rosto. Pelo menos oito estudantes foram socorridos para as unidades hospitalares.

Sete deles encaminhados para o Eduardo Campos por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Serra Talhada. E uma adolescente veio com a família para o Hospam.

VEJA MAIS SOBRE O CASO