Ivete Sangalo recebe alta após quadro de pneumonia: ‘Orações chegaram

Nathália Amorim/iBahia –  

Ivete Sangalo atualizou os fãs, neste sábado (24), após ser internada com um quadro de pneumonia na terça (20), em um hospital de Salvador. Com uma publicação nas redes sociais, a cantora contou que já está em casa.

 Ivete Sangalo recebe alta após quadro de pneumonia: 'Orações chegaram'
Cantora foi internada com quadro de pneumonia na terça-feira (20), após maratona de Carnaval. Foto: Joilson César / ag. Picnews

Em um vídeo em que aparece caminhando na grama e mostrando o céu, ao som da música “Gigante”, presente no EP “Reivete-se 3.0“, ela agradeceu as orações e o carinho dos fãs nos últimos dias.

“Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada. Deus, obrigada por cuidar da sua filha e fazê-la forte e corajosa”, escreveu Veveta.

Diagnóstico de Pneumonia

Assim como a atualização do quadro de saúde, foi também pelas redes sociais que a artista revelou o diagnóstico. A publicação foi feita na quinta-feira (22).

No perfil do Instagram, a artista informou que a infecção é oriunda do desgaste físico pós-carnaval. Ela se apresentou durante cinco dias na folia da capital baiana, o que incluiu a abertura da festa, desfile do bloco Coruja, e trio pipoca em um dos circuitos. Ela também se apresentou em uma festa fora da capital.

 Ivete Sangalo recebe alta após quadro de pneumonia: 'Orações chegaram'
Cantora publicou um longo desabafo nas redes sociais na quinta-feira (22). Foto: Reprodução / Redes sociais

“Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês”, diz trecho do comunicado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *