Câmara de Juazeiro debate serviço de mototáxis

 

A casa Aprígio Duarte Filho virou a casa dos mototaxistas. Dezenas deles estiveram presentes a sessão especial da câmara de vereadores, desta terça-feira (17), que discutiu o serviço de mototáxis na cidade. Tantos os associados da Acapmmeb, que é a única regularizada para oferecer o serviço, quanto os membros da Ascoop Motos tiveram direto de fala na tribuna.


O discurso de alguns membros destas associações deixou evidente a rivalidade que existe entre os grupos. “Eu quero saber o motivo dessa briga entre os vermelhos e os amarelos? Os amarelos não podem ver a gente que solta piada, chamando de clandestino. Todos eram clandestinos, começou do zero”, disse Ronaldo Lima, associado da Ascoop Motos, referindo-se as cores usadas pelos membros das duas associações…


O associado da Acapmmeb, Roberto Bezerra, classificou a sessão especial como uma possibilidade da população conhecer melhor o serviço prestado pela categoria. “Aqui nós vamos deixar muito bem claro como as coisas funcionam e devem funcionar em Juazeiro”, disse o mototáxis.


O presidente da associação dos mototáxis de Petrolina, Milton Barbosa, também esteve presente na audiência pública. Milton reforçou que a luta dos mototaxista não pode ser de Juazeiro ou Petrolina tem que ser da região. ” Vamos lutar por uma reivindicação única, que é a regularização do serviço”, disse.


Ontem, o vereador e presidente da Acapmmeb, Mitonho Vargas, se reuniu com a imprensa para explicar o trabalho dos mototaxista em juazeiro.



Texto e fotos: Emerson Rocha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *