Está preso homem que ateou fogo na própria moto durante abordagem da PRF em Petrolina

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa terça-feira, 16, após atear fogo na própria moto durante uma abordagem na BR-428, em Petrolina. Ele conduzia uma cinquentinha sem placas e recebeu ordem de parada. Indagado pelos policiais, disse que não tinha o documento de quitação do licenciamento anual do veículo e apresentou uma CNH vencida desde 2019, sem as categorias necessárias para veículos ciclomotores e motos.

De acordo com a PRF, o homem foi informado sobre as irregularidades observadas e os procedimentos de praxe que seriam realizados, mas acabou agindo de maneira surpreendente. Pediu permissão para retirar suas mercadorias do veículo e foi atendido, porém, usou uma substância inflamável com fósforo e incendiou a moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, mas a moto ficou completamente destruída. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Como o veículo tinha sido apreendido e estava sob a posse da PRF, ele foi autuado por destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *