Ex-mulher de Daniel Alves diz que filha pediu para mudar de nome após mensagem de aniversário do pai: ‘Dolorido’

ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Santana, revelou detalhes da reação da família após a mensagem de aniversário para a filha Victória, postada no Instagram do jogador no último dia 27. Segundo ela, a jovem, que completou 16 anos, chegou a falar em mudar de nome. Preso em Barcelona, na Espanha, desde janeiro, sob acusação de agressão sexual, o jogador aguarda julgamento.

— Foi um caos. Depois de dez meses na prisão, ele marca o arroba (link) do Instagram da minha filha, expondo ela, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, dizendo várias mentiras. Minha filha se chama Victória. Ele falou que o nome da minha filha significa a vida dele. Gente, ele está preso. Minha filha olhou para mim e falou “mãe, quero mudar meu nome”. É dolorido — afirmou Dinorah em entrevista à TV Record, neste domingo.

Em outros trechos da entrevista, Dinorah conta que a prisão do pai tem sido um problema até hoje na vida dos filhos. Segundo ela, Victória está com depressão. Além dela, Daniel e Dinorah também são pais de Daniel Filho, hoje com 17 anos.

— Eles já tinham acompanhamento psicológico antes por conta do afastamento do pai. Quando ele foi preso, foi terrível em redes sociais. Principalmente para minha filha. Disseram coisas como ‘graças a Deus que não foi você”. Ela chorava muito. Desde então, ela caiu em depressão. É vergonhoso para eles ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer que a vida deles segue, que eles não fizeram nada. Que se o pai deles fez alguma coisa, não cabe à gente julgar, cabe à Justiça.

Em maio, Dinorah e os filhos chegaram a visitar o jogador na prisão quando ele completou 40 anos. Um encontro que Dinorah diz ter sido emotivo e traumático. Ela conta ainda que se arrependeu de ter defendido Daniel nos primeiros meses na prisão e relatou que se sentiu usada pela defesa do jogador. Na ocasião da mensagem para a filha, Dinorah afirmou que tomaria “medidas legais”.

Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma jovem no banheiro da boate Sutton, em Barcelona. Ele vive a expectativa de ser julgado ainda este ano. O caso foi denunciado pela jovem no fim de dezembro do ano passado e o lateral foi preso em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *