DIRETO DE AFRÂNIO

EXÉRCITO EM PETROLINA É ACUSADO DE FAVORECIMENTO NA CONTRATAÇÃO DE PIPEIROS

Imagem/Ilustrativa
Imagem/Ilustrativa

Comissão Municipal de Defesa Civil  (Condec) de Afrânio, Câmara Municipal e sindicato dos trabalhadores,  vão  formular denuncia ao  Ministério Publico estadual , federal e ao Ministério do exercito,  contra a o 72 Bi Motorizado, responsável pela  inspeção dos carros pipas  daquela localidade.

Segundo os membros da comissão que nem ouvidos foram, o oficial do 72 que chegou a Afrânio para fazer a fiscalização na ultima sexta feira,  usou dois pesos e duas medidas para definir os carros pipas que vão fazer  a rota de distribuição de agua  daquela cidade.

As exigências apresentadas so valeram para os carros de afranio. Os carros pipa de Petrolina  foram  apadrinhados pelos responsáveis da escolha.

De Afranio  os 16 carros que estavam prontos  para serem escolhidos,  apenas seis  pipeiros receberam a autorização de assinar contrato.

As normas so  valeram  para os pipas de Afranio.

Era proibido contratar carro de placa  cinza. Foram contratados dois carros pipas com placas cinzas, inclusive a comissão esta com as fotos.

Era proibido contratar carro que já estava servindo ao Ipa. Um carro foi contratado, os pipeiros estão com o documento que prova isso.

A comissão vai denunciar o fato ao Ministerio publico Estadual por causar prejuízo ao povo de Afranio e vai denunciar ao Ministerio Publico Federal por se tratar de dinheiro publico federal e ao Ministerio do Exercito para que possa investigare o fato.

Segundo o oficial do exercito que coordena o programa carros que estivessem com moto acoplado não poderiam se contratados..Mais durante toda a semana  os pipeirosa nota publicada nas rádios não falava nada disso. foram convocados não foi dito isto em nenhum momento nas notas a imprensa…..

So quando este oficial chegou la é que veio comunicar o fato aos pipeiros de afranio. Não tiveram o direito de retirar as bombas. Foram logo alijados do processo. Em compensação carros de fora foram autorizados a tirar as bombas la mesmo.

No momento há uma revolta de todos os pipeiros de afranio que se prepararam para prestar o serviço e que foram barrados injustamente pela comissão do exercito formando por um so oficial que não ouviu a comissão municipal da condec de do  afranio em nenhum momento.

O deputado Adalberto Cavalcante conversou com o Comandante do 72 Bi, mais parece que a conversa não surtiu efeito não.

Nesta terça feira a comissão municipal de afranio, a câmara de vereadores, o sindicato dos trabalkhadores rurais e a Prefeitura munciipal vao entrar com a denuncia para que seja revisto a injuticaçao cometida pelo exercito.  A cidade de afranio foi invidada por mais de 30 carros pipas de Petrolina e aqui la numa rapidez tamanha foram aprovados sem nenhum problema e sem nenhum critério…

A acusação é feita pelo Presidente da comissão municipal do condec de afranio sebastiao, com o apoio do sindicato, da prefeitura e dos pipeiros. Reuniram fotos e documentos para provar as injustiças..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *