PACIENTE SOLICITA ATENÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JUAZEIRO

saudeimages (1)Quero fazer uma denúncia contra a precariedade do serviço público de saúde em Juazeiro. Fiz um transplante de córnea e precisei realizar um cirurgia no olho.
Para isso, era necessário fazer dois exames, os quais são muito caros, em torno de R$ 1.000,00. Levei as guias dos exames ao posto de saúde do bairro Alagadiço, onde moro, no dia 21 de janeiro.
A cirurgia estava marcada para dia 08 de março e até esta data as guias não foram devolvidas. Acrescente-se que a cirurgia era essencial para o sucesso do tratamento.
O posto de saúde do bairro Alagadiço está abandonado não tem médico, não tem nada; presta um péssimo serviço à população, isso não é novidade, pois, todos os postos dessa cidade estão na mesma situação.
Fui à Defensoria Pública e o Defensor enviou um ofício ao Secretário de Saúde, André Garcia, solicitando providências, mas o Secretário não atendeu à solicitação da Defensoria Pública.
Solicito que você, pela enorme audiência e respitabilidade do seu blog, trate deste assunto e exponha a precariedade do serviço público de saúde de Juazeiro.
No aguardo, apresento protestos de estima e consideração.
Antonio Carlos Brito da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *