Prefeita derrapa em suas opções políticas e Juazeiro perde o trem do desenvolvimento

Após resultados do censo 2022, Juazeiro da Bahia está no top 10 das cidades mais violentas do Brasil,uma triste estatística, o que comprova falta de segurança na cidade, fronteira com Petrolina/Pernambuco, que siquer aparece entre as 50 mais violentas do Brasil.

Administrada pela prefeita Suzana Ramos, Juazeiro tem regredido em diversos itens de desenvolvimento, o que demonstra o desacerto da prefeita, que por falta de ações e opções erradas, a exemplo das escolhas do apoio as candidaturas de Bolsonaro e ACM Neto, nas últimas eleições, tem se colocado distante dos centros de decisões políticas, aliada a políticos perdedores.

A sua inércia político administrativa, tem penalizado a cidade, que a cada dia perde mais espaço para a vizinha Petrolina, que hoje desponta como uma das cidades mais desenvolvida e influente da região, o que tem contribuído sobremaneira para o aparecimento de uma oposição ferrenha ao seu modo de governo e o surgimento de vários pré candidatos a tomar seu lugar no Paço municipal nas eleições do próximo ano.

Na câmara de vereadores, sua base de sustentação tem se mostrado frágil, por conta da opção da prefeita em privilegiar determinados edis em detrimento de outros que fazem parte de sua bancada de sustentação cada vez menor.

A volta do ex-prefeito Isaac Carvalho é dada como certa na disputa, mesmo com adversários apostando que o mesmo está inelegível, o que é contestado por Isaac.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *