Reunião da Sudene expõe racha no PSB

Reunião da Sudene expõe racha no PSB
O racha do PSB foi exposto nesta terça-feira (2), em reunião da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em Fortaleza, com a presidente Dilma Rousseff e governadores da região.
Provável candidato à Presidência da República em 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, cobrou Dilma sobre a isenção de tributos federais para companhias estaduais de água. “Seu governo anunciou desonerações da ordem de R$ 14 bilhões em favor das empresas distribuidoras de energia elétrica.
Agora, é chegada a hora de conceder benefício semelhante às nossas companhias de água”, defendeu o socialista. Contrário à candidatura de Campos, o governador do Ceará, Cid Gomes, concentrou-se em elogios à petista, ao afirmar que nunca havia visto nenhum presidente “que tenha tratado com tanta atenção e solidariedade as demandas de governadores, prefeitos e deputados que sentem o drama da seca”.
Em retribuição, Dilma enviou “cumprimento especial” ao irmão de Ciro Gomes, “parceiro” do governo federal. Informações da Folha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *